Epígrafes de Inteligência
"Uma folha tem mais inteligência do que qualquer parafernália tecnológica criada pelas mãos humanas."
As pessoas inteligentes são aquelas que estão aptas a solucionar problemas e lidar melhor com as situações. Não ocasionar mais problemas através do instinto.
Quem usa o instinto para resolver e fazer algo são os animais, os humanos usam a racionalização.
De que adianta contratar pessoas inteligentes se você não lhes dá o poder de consertar o que não funciona?
Aceitar o amor em suas várias linguagens é sinal de sabedoria e inteligência. É a garantia da boa convivência. As nuances do amor podem vir em um abraço.
O Silêncio pode muitas vezes representar uma forma de inteligência, mesmo que seja para ocultar o mau, a corrupção, as crueldades testemunhadas, mas neste caso o melhor nome é cumplicidade.
As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.
O mal da inteligência é tentar se convencer sobre a necessidade de tolerância com a burrice. Burros não querem tolerância, querem feno.
Quem faz de tudo para se mostrar inteligente, denota em si mesmo uma falta de inteligência. Quem é, é.
O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.
"Gestão de pessoas significa exercer influência com inteligência e dinâmismo não tem nada a ver com autoritarismo! Significa influenciar pessoas a realizarem o que se deseja de maneira espontânea por simples prazer e admiração ao seu líder..."
No começo pode parecer difícil, mas você é forte e inteligente o suficiente, e vai dar conta! Seja Feliz!!!
"A observação é um ato silencioso e inteligente. A sabedoria está em saber que temos dois olhos para ver observar melhor; dois ouvidos para atentar mais ao que os outros falam e a boca pra falar menos.
Veja, ouça e fale apenas o indispensável."
Uma pessoa deve ser inteligente demais para ser justa. E burra demais para ser incoerente. A natureza é organizada ao extremo, comportando qualquer idiota que te corrige.