Epígrafes de Inteligência
O verdadeiro amor vai numa única direção, ele ruma para fronteira da paixão, e não pode ser detido por nenhuma cancela da vida.
O coração é um cofre que guarda o segredo da fórmula do puro amor, somente a chave da paixão conseguirá abri-lo!
Quando você errar e voltar a errar, não aprendendo com seus erros, depois tenha a dignidade de não ficar se lamentando para todos!
Veja se algumas pessoas mesmo vivas, não estão mortas da sua vida há muito tempo. Tenha somente ao seu redor aqueles que sempre estiveram presentes na sua vida!
Nosso coração também tem seu cemitério, nele estão sepultados os amigos que infelizmente não fazem mais parte da nossa vida, estando eles, vivos ou mortos!
Não fique triste se perdeu um amor, pois o amor jamais poderá ser perdido, quando encontrares o verdadeiro amor, encontrarás o sol que vai iluminar sempre o teu coração!
Não se preocupe em encontrar o amor da sua vida, porque se Deus faz parte do seu coração, Ele encontrará para você!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
Somente me critique se tiver a capacidade de dizer o que digo e de fazer o que faço, caso ao contrário nunca foi crítica, mas inveja!
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Numa relação o amor sempre se alimenta dos corações apaixonados, porque o apenas gostar se alimenta somente dos corpos!
"A princesa que acredita que o sapo é um príncipe, passa a vida em um brejo, mas uma perereca inteligente, vive a vida em um castelo."
Há pessoas que falam alto, mas não dizem nada. Que acumulam muito, mas não têm nada de verdade. Que vivem correndo atrás de status, mas nunca conseguem preencher o vazio dentro de si. O silêncio de quem tem essência é muito mais valioso do que o barulho de quem tem apenas aparência.
Cadencialmente a humanidade deixou de compreender as coisas, quando começou usar apenas o intelecto.