Epígrafes de Inteligência
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
A diferença de um louco e um gênio é a plateia... pq vc não vai entender o conteúdo que eles estão falando mesmo...
Viver a essência do que realmente somos é o melhor caminho que devemos seguir.
Pois, ao vivermos a essência que não nos pertence, possivelmente teremos uma vida de ilusão e frustração.
Homens de sucesso, não acreditam que o sucesso seja fruto da sorte ou do acaso, mas que é somatória do resultado do trabalho constante com os esforços inteligentes.
Em tempos modernos, o melhor vendedor não é aquele que vende mais. O melhor vendedor é aquele que orienta o comprador a melhorar na busca do que ele realmente precisa.
No geral, chamamos de humildes aqueles que se rebaixam, é engraçado chamar-se de inepto mas arrogante chamar-se de arguto.
Em um mundo regido pela ignorância, quão grande seria sua resiliência para lidar com o fardo da inteligência?
O conhecimento liberta!
Mas entre ser L I V R E e ter P A Z, na segunda opção o "S A B E R" fica espremido demais....
Mulher livre não é aquela que faz o que quer, mas a que faz o que é bom, certo e útil, mesmo que seja além de seu tempo.
@dramarislei
"A pessoa mediana normalmente segue tradições ou não está aberta à mudanças; no entanto, todo gênio é ávido por descobertas e inovações."
Anderson Silva
Adoro todas as diversidades que você apresenta naturalmente, mas de todas elas, devo-lhe admitir que o teu lado “intelecto e safado”, é uns dos meus favoritos.
As vezes distraio-me admirando a sua beleza intelectual.
Minha admiração por você é sem padrão pra fazer qualquer comparação.
Aqueles que possuem sapiência, geralmente estão conscientes da própria ignorância, não temem de beber de fontes desconhecidas, são excelentes observadores e sentem o universo inteiro.