Epígrafes de Inteligência
Deus não criou os animais para que os padecemos explorar, ele criou a inteligência do homem para que os pudesse amar.
Se até o papa Francisco, que é uma pessoa tranquila, equilibrada, flexível, inteligente, consciente, humanizada e bem politizada, tá perdendo a paciência, é sinal que a coisa anda feia por aqui.
Quanto mais inteligente você for, menor será o seu círculo de amizades. Não correrei o risco de ser solitária: parei de ser genial! 😎
As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, qdo este é colocado nas mãos de invíduos ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.
Todo mundo tem alguma inteligência para alguma coisa, mas é preciso aprender a usá-la, e isso também tem a ver com educação.
Existem gênios sem estudo, e idiotas com doutorado. A evolução da inteligência depende da prática contínua da tolice.
É incrível como tem gente, que se diz tão inteligente, não perceber, que está sendo testado, e cai direitinho, igual uma pedra jogada no rio,e afunda.
Não quero saber de inteligência artificial. A minha, que é natural, anda pensando besteira. Imagine a artificial!
Afrontosa pra mim é uma mulher que luta por seus ideais, independente, inteligente e bem sucedida.
O resto é barraqueira mesmo.