Epígrafes de Inteligência

Cerca de 9684 epigrafes Epígrafes de Inteligência

⁠Quanto mais você fala, mais perto você está de pecar. Se você é sábio e inteligente, procure guardar mais a sua língua. Fale menos.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Uma pessoa inteligente cria, o tolo invejoso cópia.

Inserida por Elenillsonnoslinele

O sábio cria, o inteligente inventa!

Inserida por Elenillsonnoslinele

inteligência significa, antes de tudo, boa convivência.

Inserida por anderaosnagib

⁠O risco é inevitável no mundo dos investimentos, mas a gestão de risco inteligente é o que separa os investidores bem-sucedidos dos que falham.

Inserida por GabrielOnishi

⁠O ápice da Inteligência Emocional é ficar cego para indiretas, surdo para fofocas e mudo para pessoas invejosas.

Inserida por saulocoelho

⁠Seja o arquiteto do seu futuro financeiro, construindo uma base sólida com investimentos inteligentes e consistentes.

Inserida por GabrielOnishi

⁠"O trabalho inteligente supera a força bruta."

Inserida por FernandoZingra

⁠A maior invenção da humanidade não foi a roda, mas sim a inteligência artificial

Inserida por VictorGabriel073

⁠Em seus sonhos ele sentia que era o mais forte, o maior ou o mais inteligente.
Esses desejos já os haviam superado. Agora, tudo o que ele queria era ser amado como ele havia sido.

⁠Quando não se tem nada a perder, a humildade e a inteligência transformam a necessidade em realizações.

Inserida por luciano_marques_2

⁠E quando eu achava que era inteligente e queria mudar o mundo hah!
Agora que sei, que não sei de nada, to mudando a mim mesmo.

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Em um mundo de Inteligência Artificial o "errar" será sagrado.

Inserida por tigraum

⁠Um povo inteligente se empodera ao lado de uma imprensa livre, na defesa do seu direito de acesso à informação.

Inserida por Karlosantonnio

O individualismo inteligente é ouvir a voz da Alma.

Inserida por paula_ingrissy

⁠A inteligência artificial não precisa ter emoção para exterminar a raça humana, só de razão!!! Esse é o real problema.

Inserida por SidhartaCostaPinto

A inteligência artificial pode ser a chave de muitas respostas para humanidade, inclusive destravar os outros 95% do cérebro humano para sermos mais inteligentes. ⁠

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Tudo que a Inteligência Humana, IH, imagina é capaz de crear no mundo. Inclusive a Inteligência Artificial, IA, que é capaz de ajudar ou acabar com tudo. Porém nada é capaz de ser ilógico como o ser humano!!!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠onde há paciência jorra a inteligência

Inserida por MiguelAlvesXimenes

Não existe inteligência artificial.⁠

Inserida por Everson_RJ_BR_44