Epígrafes de Inteligência
Sobre a Inteligência Artificial, poderemos até tentar criar reguladores e/ou ter cuidados com a IA, mas acredito que seja tentar “canalizar” as águas de uma cachoeira sem danificar a natureza. Está na natureza humana a multiplicidade de comportamentos, isso não tem controle!
Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.
Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo
O desenvolvimento da Inteligência Artificial para fins bélicos
é a maior sandice que a humanidade pode promover.
Uma vez dado este passo, chegaremos a um ponto de inflexão
em que um conflito entre homens e máquinas se torna inevitável
e, talvez, irreversível.
Inteligência é ter opinião sem por ela estar encantado; ignorância é ter opinião, até científica, mas por ela estar encantado.
Tempo ao Tempo.
Inteligência artificial.
A inteligência artificial não consegue entender o que é felicidade...não tem a menor noção.
O corpo é um mecanismo inteligentíssimo de autogestão, autorregulação e autossustentação. No mais, só é preciso mesmo a nossa ação.
É fácil para um gênio camuflar sua inteligência e se passar por medíocre, mas é impossível para um tolo se passar por gênio.
Não revidar uma ofensa é ser forte, é ser inteligente.
Ter a capacidade de ouvir e não retrucar, é mostrar pra si mesmo que és forte.
Isso faz parte da paciência que só os sábios são capazes.
A calma nos faz forte interiormente, munido-nos de virtudes.
Existe um vazio de ignorância quanto uma soberba de inteligência...as duas essências se completam...Uma norteia a fragilidade...a outra, a sua incompetência !
Compartilhar suas decisões de forma indireta, inteligente e com as pessoas certas será o primeiro passo para enxergar se elas poderão ou não serem concretizadas.
Ao contrário do que muitos acreditam, as crianças de hoje não são mais inteligentes do que as gerações anteriores. A diferença é que, atualmente, elas recebem mais atenção e estímulos.
Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.