Epígrafes de Inteligência
Não faça uso da sua inteligência para desdenhar do trabalho do outro... Porque quando não se conhece das lutas que o mesmo enfrentou, nem o tipo de sandálias que usou para conseguir realizar ou alcançar algum objetivo, é mais sábio e prudente se calar.
O conhecimento sobre as múltiplas inteligências nos permite compreenderque a sabedoria de cada serhumano pode se apresentar das mais variadas formas no existir.
O feminismo é um fator diretamente proporcional aos graus de inteligência e sabedoria dos seres humanos.
Como diz o famoso livro de Cerbasi: "Casais inteligentes enriquecem juntos". Logo, se valorize e aprenda a esperar. A pessoa ideal valoriza seu trabalho, te admira e cresce junto com você, ou seja, irá somar mais do que subtrair.
O burro e aquele que erra, erra e nunca aprendi
O inteligente e aquele que erra e aprendi
O sábio é aquele que aprende com erro dos outros.
No universo digital, não há “desinteligência humana” mais medonha que recorrer à 'inteligência artificial' para confundir os que se acham inteligentes.
O preço mais alto e pavoroso a se pagar pelo avanço exponencial da Inteligência Artificial seria a demonização da Desinteligência Humana.
Dos preços possíveis pelo avanço exponencial da Inteligência Artificial, nenhum seria tão alto — e tão Medonho — quanto a demonização da Desinteligência Humana.
A inteligência artificial avança, mas o verdadeiro futuro dependerá da inteligência emocional de quem a cria.
Estúpido é alguém se julgar muito inteligente e que sabe tudo a ponto de não precisar mais aprender.
A função da educação é ensinar a pensar intensamente e a pensar criticamente. (...) Inteligência mais caráter: esta é a meta da verdadeira educação.
Um dos maiores fatores que comprovam a limitação na inteligência humana é a incapacidade de identificar uma simples ironia.
Quem não busca conhecimento, inteligência e sabedoria, se torna incapaz e segue o destino de animais irracionais.
Os Homens da terra se acham super inteligente, mas com todos suas tecnologia e a disponível ciência esquece da sua mortalidade e que todo o dinheiro que possui um dia ficará para sua próxima geração, mas forte que a morte é Deus que a Governa
