Epígrafes de Inteligência
Mulher: Existi as capachos e as deusas. As inteligentes e as mulas. E um homem medíocre a ver as mulheres como um ser ao contrário do homem, que precisa crescer, aprender, evoluir como pessoa, como indivíduo. E a sim também igual ao próprio homem.
-SE POLITICO NO BRASIL FOSSE INTELIGENTE, NÃO USARIA AS MESMAS PALAVRAS -SEGURANÇA, EDUCAÇÃO- USARIA SIM CRESCIMENTO POIS SOMENTE O CRESCIMENTO PODE MUDAR TUDO.
A inteligência não é seletiva, é intuitiva. Qualquer um pode se descobrir em algo, é só aprofundar a visão naquilo que inspira.
Ninguém é tão inteligente ao ponto de saber tudo e ninguém é tão ignorante ao ponto de não saber nada!
O bom dá inteligencia máxima é a falta na percepção, daquilo que se está fazendo, uns acreditam que encobrir milagres, direciona temas e, no entanto, é no caminho que surge a base dos sistemas, liberdade é tempo que não inventa.
Ninguém inteligente troca beijos, abraços, cutucadas, atenção, êxtase e dedicação por interesse financeiro, mas a falta destas condutas nos faz enxergar até a realidade do fracasso profissional e emocional de quem não consegue ao menos doar um pouco de amor.
Sempre quis provar a existência da minha inteligência, e esquecendo a importância de mim mesmo.
- Luan Sousa
Na sociedade,quando alguém famoso cita uma frase,essa frase automaticamente é considerada inteligente,mesmo sendo pouco inteligente.É a automaticidade do idolatrismo determinando como inteligente,coisas que nem sempre o são.
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
A ingratidão nunca é esforço insuficiente de quem a sofre, é falta de bondade e inteligência de quem a pratica!
Por que a sabedoria é mais importante que a inteligência?
Porque o sábio sempre pensa o que diz! E o inteligente sempre diz o que pensa.
Sobre o momento;
Atualmente vivemos o desperdício de talento e da inteligência e a valorização do consumismo e da astúcia para enriquecer, que desmotivam os jovens a seguir carreira científica.
O inteligente maximiza as qualidades de quem ama, enquanto o "desinteligente" só aponta os defeitos.
Nas culturas da diversidade do século XXI é quase que obrigatória a fusão criativa e inteligente entre o passado e o presente, do erudito e do popular e da mais alta sensibilidade global e a local e necessária ação efetiva para atingir o foco com exatidão.
O que importa?
Você se acha inteligente
faz questão do sobrenome
não lembra que tanta gente
paga caro e não consome
do Senhor diz ser temente
mas não planta uma semente
pra servir a quem tem fome.