Epígrafes de Inteligência
"O verme pisado encolhe-se.
Atitude inteligente. Com isso
reduz a probabilidade de ser
pisado de novo. Na linguagem
da moral: humildade."
Quando você procura contribuir para que outros se tornem inteligentes, passa a ter o privilégio de ser considerado uma pessoa inteligente.
A tanto mistério na Lua a tanto a descobrir a tanto aprender e o ser humano se julga tão inteligente como somos menor que um grão de areia nesse Universo .....
A maior fonte de inteligência é a palavra de Deus e a maior fonte de experiência é praticar a palavra de Deus
Nunca fui tão inteligente a ponto de querer mudar o destino e a vida, mas adquiro sabedoria a cada tropeço para mudar o meu, o seu e o nosso coração;
É incrível que o pior problema de certas pessoas que se acham inteligêntes é que, além de considerar os outros burros, elas acham que Deus é cego! Isso eu sei bastante, porque na vida eu já fui uma dessas pessoas!
Gerenciar não é só cortar custos. É preciso ter inteligência para equilibrar uma série de variáveis extremamente dinâmicas, de forma que nunca diminua a QUALIDADE do que é entregue ao cliente (tanto cliente interno, quanto o externo).
Ganhar respeito e afeto de pessoas inteligentes, que te consideram, vale mais do que perder pessoas burras, traidoras e ingratas! Isso é fato!
O hábito de falar sozinho não quer dizer que você vive solitário. As pessoas mais inteligentes que conheço também falam sozinhos.
As atitudes dos políticos degradam e afetam negativamente a inteligência das pessoas fazendo-as sentirem-se seres inferiores.