Epígrafes de Inteligência
Somos tão 3ºmundo que nem os nossos "bandidos" são inteligentes basta uma investigação seguir em frente de verdade que a sujeira aparece.
Não podemos nem mesmo dizer q nos enganamos com aquele corrupto q hoje é midia pq o cara foi ardiloso, as pistas estavam todas na nossa cara
A grande inteligencia criativa, operativa e sobrevivente neste mundo nunca está acompanhada da rara beleza física e nunca se propaga por todos os lugares com tanta facilidade.
Alguém bem-sucedido, inteligente, bonito e modesto fere o invejoso sobretudo por possuir a qualidade última.
Me rodeio de coisas inteligentes, para conseguir-me ficar em silêncio, ao ver expressões primarias dos humanos.
Sempre fui do tipo recordista em matar aula.
Mas, do nada me tornei inteligente e racional.
Apaixonado por palavras e letras.
Hoje sou tão burro quanto esperto.
15/07/2017
A diferença entre conviver com o rico, o culto ou inteligente é que ao convivermos com pessoas ricas, não ficaremos ricos por estar junto delas - sem esforço algum - mas sim competindo com elas. Já com os inteligentes e os cultos aprendemos, muito, somente por estar com eles.
Não conheço nenhuma pessoa que seja, simultaneamente, muito inteligente e extremamente arrogante, assim acredito que arrogância é um atributo dos ignorantes e, portanto, quando em público se deve ocultar a ignorância que, com ela, ficará sem aparecer a tal arrogância! (Pedro Marcos)
Havia um menino na aldeia, ele era alguém de grande inteligência, mas tinha uma fraqueza. Solidão era seu único amigo próximo e confidente.