Epígrafes de Inteligência
"Não basta ser inteligente quando a razão ilude o sentimento; e quando a racionalidade e a razão ficam para trás das grades da solidão e do medo"
“Há pessoas que por se acharem inteligentes demais, buscam no sucesso uma forma de driblar as dificuldades para viverem confortavelmente, esquecendo de que viver confortavelmente, não se restringe apenas ao obter sucesso, mas em não se deixar manipular por ele”.
Pecado mesmo é permitir que a cabeça confunda o coração... Deixemos à inteligência, a função de progredir pensando e ao coração, progredir amando pois um, te leva ao sucesso e o outro, ao colo de Deus
Deus nos deus saúde, disposição e inteligência justamente para que consigamos tudo que é necessário para a nossa sobrevivência.
não compreendo o ser humano dotado de inteligência e capacidade,chegou numa situação degradante de ter a capacidade de extinguir a sua própria espécie.
"A inteligência se ausenta quando a maioria quer falar ao mesmo tempo. É bem simples compreender isso."
A inteligência sem dúvida abre muitas portas,
o bom humor abre as janelas e o sorriso faz o vento girar!
Quando a inteligência, o bom caráter e o senso de humanidade se encontram, tem-se alguém de grandioso valor, em quem vale a pena investir e compartilhar nossos projetos.
Inteligente não é aquele que tem razão em tudo, e sim aquele que sabe ouvir e respeitar a opinião dos outros!
As pessoas inteligentes mudam de ideia constantemente. Isso significa que elas pensam. E quando a gente pensa, novas ideias surgem. Novas opiniões. Diferente daqueles que não mudam nunca de opinião. Aqueles que não costumam pensar.
Inteligente não é aquele que tira boas notas e é elogiado em tudo que faz
e sim aquele que sabe usar de sua sabedoria em certas ocasiões.
Gosto de pessoas inteligentes que se destacam não pelo muito que sabem e sim pelo pouco que demonstram saber em relação aos que quase nada sabem.
Porque a sabedoria é relativa, assim como a ignorância.