Epígrafes de Inteligência
A diferença entre a inteligência e a sabedoria:
O grau de inteligência depende do esforço de cada um, a inteligência é inerente ao ser humano, somos humanos porque somos dotados dela, porém a sabedoria pertence somente aqueles que fazem a vontade de Deus.
O batedor de pênalti é bom principalmente pela sua concentração e inteligência emocional de não se intimidar com a torcida adversária.
Em uma luta nunca se deve aplicar força, deve-se usar a inteligência e a experiência que foi dada em sua vida.
As vezes fica difícil agir com decência, quando o instinto é inimigo da inteligência (Música: Prioridades)
Seja o mais rico, a mais bonita, o mais inteligente ou o mais Importante, se não obter virtudes como a humildade e a educação, para mim não é nada!!!
O fracasso serve para
começarmos de novo com mais
inteligencia. pedra no teu caminho
encontraras varias? Então guarda
todas elas para que no fim possas
construir um castelo....
Somos seres inteligentes, mas na medida que alcançamos a maturidade espiritual, alçamos a sabedoria.
A inteligência e a sabedoria são irmãs muito amigas, mas não gêmeas. Uma ajuda a outra. Enquanto a inteligência provê à sabedoria conhecimento prático para entender o significado das coisas, a sabedoria devolve à inteligência a sensibilidade para entender as coisas com o coração.
O medo e a inteligência, são as principais armas de defesa, do ser vivente...
Antonio Cícero da Silva(Águia)
Um Mundo que é a nossa única casa, invejado por diversos outros Mundos, por conter a vida inteligente que o fará viver para sempre.
Você é tudo que eu não esperava... Você é linda, inteligente, diferente de qualquer maravilha existente no mundo... Às vezes parece que não encontrarei mais ninguém feito você...
Quero ser a tua utilidade sem sorte de viver os teus caminhos e sim a tua realidade de viver a tua vida...
Todos são inteligentes, não existe mais ou menos inteligente, cada um se especializa em algo, cada um tem sua vocação, e isso que gere nossa sociedade, as diferenças, não de nível, mas de conteúdo.
Dois gênios, um utilizou a sua inteligencia para o bem, para proporcionar alegria a milhões e milhões de pessoas e o outro usou sua inteligencia para exterminar milhões e milhões. Pequenos "grandes" detalhes, mudam tudo. (Albert Ferreira falando sobre Charles Chaplin e Adolf Hitler)