Epígrafes de Inteligência
Algumas pessoas dizem que quem se cala, consente.
Porém ficar calado é a estratégia dos inteligentes.
Todo machista é pouco inteligente ou todas as pessoas pouco inteligentes são machistas? Eis a questão!
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
"Os inteligentes falam do universo, os sábios falam dos inteligentes, os inteligentes se chamam de sábios e só o universo não permanece estável."
Quanto mais inteligente tento ser, mas ignorante me torno. Quando penso em humildade, eis que vejo uma brecha de inteligência se abrir!
Trabalhar menos e receber mais!Use sua inteligência para obter retorno no que goste, especialize-se! Dose trabalho e lazer... A saúde física e mental agradece.
Quem ama sente
Quem estuda vai para frente
Quem se acha o bom mente
Quem e inteligente,ama,sente vai para frente e nunca mente pois o que ele tem já basta para ser alguém.....
OS inteligentes são aqueles que tem um emprego para se registrar, e um serviço para ganhar dinheiro!!!!
A corrupção da prudencia é um estado burro da inteligencia, onde se pode optar por enxergar ou não o sentido real fatos. Triste realidade dos coxinhas manipulados.
Os invejosos estão por todos os cantos mas cabe à nos, com inteligência, simplicidade e humildade combatê-las. A inveja nos faz crescer, porque percebemos através dela que somos importantes.
Sou tão inteligente, que qdo pessoas me qualificam com as palavras; burra,tonta ou etc.
Aproveito para sorrir, e assim uso a burrice para ser feliz. (risos)