Epígrafes de Livros
Não há mais livros pra ler, não há um numero na lista pra ligar, o humor depende das dividas, me alimento com o que eu tenho que pensar, minha moda passou a ser roupa compostas, mas de tudo o pior é ter horar pra acordar.
Gênio não é aquele que cria muitos livros, mas aquele que cria apenas um com mensagens tão lindas que todos os outros não podem esplicar.
Livros sobre a Bíblia são obras esclarecedoras
para o homem entender o propósito de Deus para sua vida.
Mafuá detrás do banco do saveiro.
Ferramentas misturadas
com livros.
Seu carro: sua vida!
Preciso fechar gestalts,
abrir horizontes...
Não aguento mais ficar dentro de casa lendo livros. Não que eles sejam ruins, pelo contrário, é só que eu não posso viver só de sonhos.
Todos os filmes, todas as poesias, todos os livros e todas as músicas de amor, hoje, me fazem todo sentido, graças à você.
Não há limite para escrever livros, porém descarte a sujeira mental, evitando que ela contamine a cultura de um povo civilizado.
Gosto de ler dentro dos livros vive uma magia uma cessação inexplicável não há lugar mais seguro para se fazer uma viagem a leitura é algo encantador podemos ser balharinas, princesas, vilãos, heroínas tudo podemos ser sem vergonha e viver cada historia com liberdade sem censurar...
Não confie tanto nas certezas ditas em tabloides e livros didáticos, outrossim, atente para os romances e filmes que se desdobram em esteios para a perspicácia.
O poeta Ostentação é aquele que tem a estante cheia de livros
mas só lê a Playboy por causa das fotos.
O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.