Epígrafes de Livros
É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.
Se fosse para colocar em páginas de livros tudo o que eu já escrevi aqui, em quantas páginas, e em quantos livros, isso seria possível?
A sabedoria um dia sai dos livros, é transferida, agregada em corpo, mente e espírito de caminhantes que nunca param e que encontram nas palavras do alto uma maneira clara para que cada passo seja forte, firme e na direção certa para a evolução pessoal.
Quando eu não gostava de poesia eu lia livros. Quando eu comecei a gostar de poesia os livros começaram a me ler.
Amem os livros, respeitem-os, eles não têm sentimentos, mas em suas páginas estão expressos sentimento, desejos , sonhos, fantasias... De quem passou horas, dias e noites escrevendo. Lembrem-se os livros são silenciosos amigos, conselheiros e professores pacientes.
Prefira os livros às pessoas, pois quanto mais cuidares dos livros, por mais tempo eles lhe acompanharão. Já as pessoas...
SAUDÁVEL ANONIMATO : Acho que há Vultos que gostariam de sair __de fininho __ dos livros de História...
Alguns livros ensinam a pensar; alguns pensamentos ajudam a mudar as pessoas; algumas pessoas contribuem para melhorar o mundo.
Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.
Meu tesouro meu conhecimento, dado primeiramente por Deus, e segundamente pelos livros...A experiência me faz crescer e amadurecer, e nada poderá me deter! Sou de Deus!!!!
Ler os livros de trás para o inicio é mais intrigante porque , no fim sempre existe a frase " e viveram felizes para sempre" já ao contrario as opções são infinitas de começas com algo que não seja absurdamente infantil.
Homem misterioso algum devia ser permitido de ler livros em publico, não basta ter um olhar que te devora, ainda usam de um livro na mão. Golpe baixo pra imaginação de qualquer mulher.
Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.