Epígrafes de Livros
Os livros de História em suas próximas edições trarão, provavelmente, um sistema político a mais, além dos existentes. Chamar-se-á SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO.
“A maternidade e a docência foram experiências fundamentais para começar a escrever livros para crianças.”
Livros são ferramentas essenciais na vida de alguém. Porém não basta apenas lê-los, é necessário entende-los e vive-los.
Existe uma conexão entre livros e seus respectivos leitores.
São ímãs, como magias.
Alquimia de seus autores.
São os livros que escolhem, aqueles que entram em suas histórias.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
O perigo de entrar apaixonadamente no mundo dos livros é o de nos tornarmos, nós próprios, num aglomerado de pequenos excertos literários.
Não importava que muitos fossem infantis ou banais. Eu via o valor dos livros e os acumulava como um monarca ciumento.
Eleanor Faderman conhecia muitos livros. Mas, antes daquele, nunca tinha lido um livro que parecesse conhecê-la.
Ele queria percorrer as pilhas, pegar os livros, prová-los um após o outro, escalar as pilhas até o ponto mais alto e ver quais tesouros estavam escondidos lá.
Mãe o que fazem os livros
Quando não estão a ser lidos?
Brincam às escondidas
Enquanto esperam que tu os leias.
Os livros não são apenas um caderno com páginas, e sim como uma excursão de escola, cheio de aventuras e aprendizados que nunca serão esquecidos...
Os livros podem ser uma aventura incrível. Fiquei embaixo do cobertor, mal me movi... E ninguém podia imaginar como minha mente acelerava e meu coração disparava com histórias.
Passei a maior parte da minha vida preferindo os livros às pessoas. Só porque gosto de algumas pessoas específicas não muda nada.
Nos livros há uma porta secreta que nos conduz a um outro mundo, um mundo que poucos têm a ousadia de explorar.
A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.
Os livros que amamos nos amam de volta. E assim como nós marcamos a nossa posição nas páginas, as páginas deixam marcas em nós.
Livro Nevernight.