Epígrafes de Liberdade
Pensar e ter suas proprias verdades, hoje em dia é uma caminhada solitaria.
Mas, mesmo assim lhe digo; ouse, pois só assim libertando se das verdades alheias, podera descobrir quem realmente abita em ti.
Conhecer a si mesmo é o caminho da libertação, do controle e de melhor proveito que poderá fazer do que se é.
A minha metodologia é a única que ao contrário das outras, busca facilitar o seu caminho até a socialização evidenciando as suas potencialidades de falante nativo de língua portuguesa e usando recursos comuns a sua realidade.
Quando em solidão, tente como vento entoar canções à deriva, apenas espreitando os caminhos num olhar sereno, livre, notando algo beloao seu redor. Certamente encontrará a paz e um metafísico pensamento que muito bem lhe fará.
Trabalhe para não esperar a sexta-feira e sim para ter liberdade de fazer o que quiser todos os dias.
Ao decidir aprender inglês, comece por afastar do seu campo semântico qualquer ideia de limitações ou censuras e comece a pensar em termos de possibilidades."
Enquanto o caminho para a educação for restrito, seremos privados da libertação e continuaremos sendo arrastados por ventos e correntes, fortalecendo o sonho do oprimido em se tornar opressor
NÃO HÁ NADA MELHOR
QUE O MELHOR.
Parece óbvio,
mas quantas das nossas livres escolhas
demonstram que ainda não assimilamos isso!
Quanto mais alto você subir, mais frageis ficam os galhos, maior é a sensação de liberdade e a possibilidade de queda.
Isso faz com que a copa seja lugar para poucos...
Em alguns momentos desistir pode significar liberdade. Nem sempre renunciar é perder, ela pode ser o único caminho de redenção.
"Há muitas vozes no mundo. Há muita teoria, muitos caminhos para todos os lados. Há gente dizendo um milhão de coisas, mas, a questão é: qual a tua verdade?"
É melhor percorrer as vias de terra livre, do que seguir pelas asfaltadas prisões do opressivo sistema
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
