Epígrafes de Jogos
Para que falar de um time se logo o resultado do jogo muda, para que falar de amor se um dia vai acabar, então para que falar da vida se um dia vamos morrer ?
É nesse ponto que o jogo vira de lado, que a cabeça vira pro lado e que os pés caminham pra outro lado. E é nesse ponto que a gente sabe que não se cruza mais por aí!
Acredite, não é porque não quero, e sim pois todas minhas forças foram gastas, naquele tal jogo do amor, que me dei por vencida.
Lavo meu rosto, tomo meu café, jogo no lixo uma escova de dentes que sobrava no meu banheiro e percebo que era a sua, empacoto, tomo meu banho, me lavo, me seco, me escorro pelo ralo.
Deus me escolheu pra jogar,
Nesse jogo da vida eu irei Brilhar,
nao basta ser cracke e só ter a fé,
o dominio a sabedoria e a bola no pé...
Você me jogou para fora de mim, me despertou, me fez enxergar o que eu desconhecia. Talvez tudo isso pareça clichê, mas depois que te perdi deixei de me conhecer.
Queria que minha vida fosse como um jogo de computador. Se tomar a decisão errada, perco uma vida. Se tomar a decisão certa, ganho pontos.
"E quando você chora, ele ajuda a te manter viva?
Quem jogou seu coração fora desta vez?
Continue com as doces batidas do seu coração
Era uma mentira em linha reta, eu acreditava."
Não deixe sua vida ficar muito séria. Viva como se estivesse num jogo, saboreie tudo o que conseguir: as derrotas e as vitórias, a força do amanhecer e a poesia do anoitecer.
- Sou uma poeta analfabeta
E do resto eu jogo aos porcos
E nesse jogo de porcos
Eu sou o resto do analfabeto
De um poeta.
Cada ação,do seu sentimento, dependerá do jogo de palavras que seu coração possui, para traduzir, qualquer informação que o atinja.
Nesse jogo de amor a gente sempre perde.
Perde o sono, o juízo e a razão.
Perde a cabeça, o tempo e o dinheiro.
Perde a paciência e as vezes até a respiração.
Só não perdemos a fé com a esperança de no fim do jogo jogarmos nossa última ficha, quebrar a banca e ganhar a felicidade.