Epígrafes de Jogos
Me jogo num abismo, num precipício de amar. Um buraco tão fundo que não há escada que me faça escalar
e para todos aqueles que reclamam da vida, lhe ensino a ‘jogar o jogo do contente’ de Pollyanna , buscando sempre algo bom de qualquer que seja a situação que nos ocorrer, ficando contente com tudo aquilo acontece, porque para tudo ainda há uma maneira de ser pior!
Jogos de amor são como jogos de azar: ao passo que pensamos estar ganhando, caminhamos para a perda do que trazíamos conosco.
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
Sabe o que você fez com o amor que eu te dei? jogou tudo no lixo , e desse lixo , o sofrimento não se reduz , lembranças e momentos não se reciclam mais ,não se reutilizam os pedaços do coração que você partiu .
Ah vida é um Jogo vc quer jogar vitórias e derrotas e o medo de errar verdades e mentiras desejos durais num tabuleiro vivo ñ somos tão iguais .
A vida é um jogo, joguem-no.
A vida é amor: compartilhem-no.
A vida é um desafio: encarem-no.
A vida é um sonho: percebam isso.
A vida é estranhamente passageira, respingos são as passagens de cada momento, cansado do jogo da vida desisti de você num corpo só.
-O mal e pensar que so voce é inteligente o suficiente, esse seu jogo eu ja conheço, eu ja desenhei todos os seus passos! TePegoNaSaida!"