Epígrafes de Direito Tributário

Cerca de 5850 epígrafes de Direito Tributário

A ninguém é dado o direito de tirar sua alegria.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 3, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Outro grande legado da era do direito dos manos é a injuriante cultura da impunidade da canalhada que, cedo ou tarde, acabará culminando numa multidão de cidadãos comuns agindo como justiceiros num ato extremo para defender os seus. E é claro que quando isso ocorrer poderemos contar com a presença certa e indefectível das carpideiras dos manos, cheias de bom-mocismo, pra defender a integridade dos manos e, de quebra, pra taxar os cidadãos comuns de monstros desalmados, e doutras lindezas do gênero, por eles terem ousado defender o fruto do suor de seu trabalho e por tentar proteger aqueles que eles amam.

Inserida por areopagita

O grande legado da era do direito dos manos é a ampliação irrestrita e descarada da ousadia dos criminosos e o total desrespeito pelo trabalho dos policiais.

Inserida por areopagita

O direito dos manos nada mais é que o uso, a instrumentalização feita pelas hostes do marxismo cultural, dos direitos humanos transformando-os num cavalo de batalha para solapar as frágeis bases das nossas instituições e, de modo sorrateiro, fazer ruir toda ordem social e, de quebra, erodir com os fundamentos dos direitos humanos.

Inserida por areopagita

Conta cara!

Nós vivemos sem amparo
sem direito, vez e nome
um governo sem preparo
o seu povo passa fome
cada ano é um disparo
e o nordeste paga caro
por coisa que não consome

Inserida por GVM

És feliz? – sorri! estávamos deitados em sua cama, no seu quarto, meu braço direito e minha cabeça sobre o seu tronco, todo ele nú e cheio de pêlos. Fitei um pontro qualquer da parede. Meus olhos cristalizavam-se à cada barrulho do silêncio que ouvia.
És feliz? Desta vez foi quase que um sussuro, não me contive e permiti que as comportas se abrissem. Levantei a cabeça e fitei-lhe os olhos, escuros, indescriptíveis, quando seus lábios começaram a entoar uma música para mim.

Antes de a conhecer, achava que sim – disse, com a voz a falhar, estava a tentar manter as comportas fechadas mas, no instante em que nossos olhos se cuzaram, suas comportas romperam violentamente. Chorava como um bebê, que chora por tudo, por nada. Engoliu-me num abraço diferente dos outros, cheio de amor e certezas, inolvidável.

Inserida por valquiriadebarros01

Se ser feliz é um crime, eu dispenso o advogado. Dê-me logo prisão perpétua, sem direito a recorrer depois de sentenciada.

Inserida por ednafrigato

DIREITO = O QUE BENEFICIA A UM, BENEFICIA A TODOS.
PRIORIDADE = O BENEFÍCIO DE UNS EM DETRIMENTO DE MUITOS.
POBRE É O PAÍS ONDE SE LUTA POR PRIORIDADES, NÃO POR DIREITOS

Inserida por BluesMarcos

Todos tem o direito de ser feliz, a não ser que sua felicidade traga infelicidade para os outros, ai o conceito tem de ser
revisto.

Inserida por Emerson100

Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.

Inserida por EliasTorres

Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.

Inserida por CleversonPorto

Não me julgue.
Não se julgue
no direito de apontar os meus defeitos.

Sou cheiinha deles
Sigo de defeito em defeito...
Meus ditos são imperfeitos...
Mas eu os enfeito...
Mesmo quando parece não haver mais jeito.

Meus sonhos não podem ser desfeitos.
Não me julgue.

Sou só um coração imperfeito
tentado fazer as coisas direito.

Inserida por RosangelaCalza

Fica a Dica
O fato de você não acreditar em si próprio, não lhe dá o direito de não acreditar nas outras pessoas.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Se eu tivesse direito a um pedido, pediria para que o povo tivesse mais sabedoria, pois sei que se eu pedisse um mundo melhor ''eles'' estragariam tudo novamente

Inserida por Shalky

CERTIDÃO.

Sou nordestino de fato
de direito e certidão
corro campo, traço mato
em cada palmo do sertão
não tem dor, não tem maltrato
nem escrita e nem contrato
que me arranque desse chão.

Inserida por GVM

"É que eu só queria te fazer feliz, não tira de mim o direito de te amar, sem ao menos sentir teu amor por mim."

Inserida por Ferlii

Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.

Inserida por barbbaratenorio

Devemos respeitar o direito das pessoas serem imbecís, anacrônicas e manipuláveis. É-lhes direito subjetivo potestativo.

Inserida por eduvauna

Apesar de sermos livres e termos o direito de ir e vim somos reféns de uma sociedade ipocrita que não respeitam o livre arbítrio de escolhas.

Inserida por CledercyGonzaga

Aquele que impõe sua vontade à força,opta pelo viés da violência; infringindo princípios do direito (07.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes