Epígrafes de Direito Penal
É visível a dualidade ideológica em que vivemos, uma tentando preservar o direito de viver em abundância, e a outra vivendo uma cegueira mental que se alimenta da desgraça e da miséria.
Permita-se
Permita-se sentir a vida com tudo a que você tem direito. E se tudo que você tem direito não for tão bom assim, permita-se assim mesmo!
"Todo animal merece seu espaço de liberdade, o direito de viver em seu habitat natural , a autonomia de caminhar livremente de acordo com seus instintos ""
by editelima 60
A liberdade não deve ser apenas um direito, mas o maior direito que o ser humano possa ter. O direito do livre arbítrio, pois nem Deus que é o criador do universo nos negou essa liberdade 🗽.
"O advogado é o capitão que navega os mares agitados do direito, levando seus clientes a portos seguros."
"O advogado é o arquiteto do direito,
responsável por construir soluções
justas e equilibradas para os conflitos
da vida."
Não é pelo facto de termos estudado muito sobre uma determinada religião que temos o direito de convencer as pessoas a segui-la. Aceitar uma religião não tem nada a ver com o estar convencido, entretanto é sobre estar convertido e isto apenas Deus pode fazê-lo.
Direito do cliente assegurado
Que orgulho de ser advogado
E não existe nada equiparado
Quando ouço: muito obrigado
"Não sabemos direito o que é a moralidade, nos pautamos em seguir doutrinas de tempos passados. O que acaba gerando uma "Dualidade", a mesma conduta que é boa também pode ser má."
Tu tens todo o direito de me julgar pelos meus inconvenientes, porém tens igualmente todo o dever de me ouvir, porque todos nós temos a chance de estar vivos com o propósito de promover a PAZ!
Ninguém tem o direito de julgar o outro até ter experimentado todas suas dores que o acometeram a errar.
A liberdade de expressão é a essência da democracia, é o direito de se expressar livremente e sem medo, é a voz daqueles que buscam a verdade e a justiça.
Uma lei injusta não é lei alguma, portanto tenho direito a resistir, com violência ou desobediência civil. Rezem para que eu escolhe a última
as vezes não entendo o motivo de tanta dor no peito, sera que fiz direito em me entregar ou será que fui de peito aberto achando que ela também sabia amar ?
- Relacionados
- Frases de Direito Penal
- Epígrafe para Tcc Direito
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- Epígrafe Monografia Direito
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito