Epígrafes de Direito
Extra Extra!
Depois do grande sucesso do ENEM e a busca das vagas no SISU, chegou o SIFU, sem piscinas, festas, vai que cola, vai sem cola.
“" Acredito que o sucesso de uma pessoa seja fruto da energia que possui, algumas acordam querendo conquistar o mundo, outras que ele se exploda...””
O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.
Nunca aceite idéias, aceite soluções práticas, boas idéias levariam o idealizador ao sucesso sonhado.
A vida para o sucesso é uma escada sem limites...
mais para chegar ao topo você precisa começar com um simples passo de humildade e amor.
A fé não garante sucesso tomando atitudes tolas, pois ela se alimente de sabedoria. A fé não é não é o mesmo que fazer força para acreditar, a fé não precisa de força ela é a força. Busque a verdadeira fé no seu coração.
Nas maiores dificuldades estão as grandes oportunidades de renovação, crescimento e sucesso para quem acredita que o melhor ainda está por vir (Nelson Locatelli, pensador)
NÓS.
Nos julgam pelos erros, não, se revoltam com nosso sucesso.
Suas atitudes não são erradas, só não vão de encontro à vontade dos outros.
Pensei em ser feliz
Pensei em ser um sucesso
Pensei em ser amada
Pensei errado
Não fui feliz
Não fui um sucesso
Não fui amada!