Epígrafes de Direito
O que é teu por direito,e o que Deus preparou para você, está sendo cuidado e guardado pelo Senhor e Criador de todas as coisas.
Não temos o direito de fazer planos envolvendo outras pessoas. Caso isso aconteça, são grandes as chances de sofrermos uma frustração.
Quando pedir algo para Deus, peça direito.
Tem mais sete e meio bilhões de pessoas fazendo pedido... Ah! Ele sabe oque você precisa, então não reclama se receber o minimo.
Pensamento do dia 30/01/2017
Algumas pessoas lutam pelo seu direito de escolha, porém quando o mesmo lhe é dado vivem perdidas diante tamanha liberdade.
Respeito.
Tem quem se ache perfeito
acha que nunca pode errar
se acha dono do direito
fala e não quer escutar
não pode ser desse jeito
aquele que quer respeito
também tem que respeitar.
De volta à minha antiga vida
Antes de você existir
Não conseguia ver direito
Minhas janelas estavam embaçadas
Se eu respeito o direito dos outros, estou praticando um ato legal e tenho condições de gerenciar a minha ação, ditando a atitude que devo tomar e com a consciência da amplitude dos meus limites, querer é poder!
A religião aos poucos tem minado o intelecto de seus seguidores vetando-lhes o direito de resposta ante questões estapafúrdias e infundadas.
Abandone o leitinho e cuide desse refluxo!
A IGUALDADE pode até ser um direito, mas somente através da EQUIDADE podemos mudar a nossa REALIDADE.
A liberdade de se expressar e de falar
não lhe dá o direito, nem salvo conduto,
para você ofender, machucar, ferir e julgar
ninguém, e por favor, mude logo de assunto.
"A mulher tem todo o direito de decidir quando e se quer ter um filho. Esse direito deixa de existir no momento em que ela engravida."