Epígrafes de Direito
Algumas pessoas reclamam por não terem sucesso, reconhecimento, um bom salário. Outras acordam cedo e agem.
Não há sucesso sem ação. Não tem ação sem desejo. O desejo que é movido pela persistência e pelo aprendizado dos erros.
Dicas para o sucesso:
Exercite o cérebro diariamente;
Mova-se em busca dos seus ideais;
Esteja com pessoas positivas;
Alimente-se com alegria;
Viva momentos de plenitude;
Abrace, beije, faça e receba carinho;
Ame-se em primeiro lugar.
A oportunidade é como um vento que sopra, na direção do sucesso, no sentido menos provável, porém o correto. É preciso estar preparado para surfar nesta onda!
“O sucesso do indivíduo, indubitavelmente, ocorre em lugares onde ele se sente seguro, motivado, satisfeito e confortável.”
Se eu tivesse direito a um desejo, usaria ele para poder desejar mais três. E desse desejo, eu usaria o último para mais três. Sentiu a malandragem?
Pensei: “Glória a Deus sobre todas as coisas”. Foi o único pensamento que me veio. Nem era direito pensamento, parecia mais uma oração.
Eu te dou o direito de me criticar, mas que seja uma crítica construtiva. Porque crítica destrutiva, pra mim, é inveja.
Existe uma frase onde expressa que a mentira contada mais de uma vez, torna-se verdade. Desta forma prefiro dizer a verdade, pois basta uma vez!
DEUS não ensina na bíblia que devemos julgar quem vai para o céu e quem vai para o enferno. Mas ensina que devemos levar a verdade, pois a verdade libertará!
Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz... receba... sorria... acredite... o dom da felicidade está dentro do seu coração.
Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.
Espalhe, transmita o positivismo... sonhe, acredite no otimismo, procure, busque a conquista, examine-se, ache o real valor da vida!
Reflita sobre suas ações... ame intensamente, respeite opiniões, neutralize o negativismo seja alma, mente, coração, mas com os pés cravados ao chão, auto avalie-se... e viva!