Epígrafes de Direito
Se tu soubesses o quão bom é amar,
Tu amarias, sem medo,
O amor não é defeito,
E amar direito é ser feliz demais,
Que o amor te traga paz no peito
E o seu efeito seja sagaz.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
Leve tudo que te pertence, quero somente o que me for de direito. Leve o teu real e me deixe os sonhos.
Corre lá, o tempo não espera. Rouba o que te é de direito mesmo que digam que não te pertence, é aquela história: "ninguém é de ninguém" no amor manda o coração.
DIREITO À VIDA.
Ninguém tem o direito de desistir da vida que Deus lhe deu. Se o fizer será um ato de irresponsabilidade, fraqueza e de pura covardia.
Toda mulher tem direito a ser contemplada e desejada em sua integridade, tendo valorizada sua dimensão física, moral e espiritual, e jamais sendo submetida à fragmentação de suas virtudes.
Toda Mulher tem o direito de viver relacionamentos de inspiração e transcendência, nos quais o casal se inspire mutuamente e se conduza à superação dos paradigmas comuns de relacionamento.
Como num livro de auto ajuda nossa consciência mostra o que é direito pra seguir sem erro ao nosso objetivo.
Nós temos o direito de julgar quando a ação é péssima e causa prejuízo a terceiros. Não temos o direito de julgar quando somente ignorante de conhecimento,o outro faz algo equivocado"
O silêncio não é somente individualista por ser um direito do indivíduo, ele também é, muitas vezes, egoísta por negar ao outro o direito de ouvir.
É no coração que bordamos os sonhos de nossas vidas.
- Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Claro que você tem o direito de se sentir no comando,
Mas isso não significa que realmente esteja,
Por que em sua mente em seu mundo você pode ser considerado ate mesmo um rei,
enquanto no meu humilde mundo até um pequeno inseto é necessário para a sobrevivência de todos
Pôe a mao direita no ombro esquerdo, e agora pôe a esquerda no ombro direito, aberta forçatamente! Isso é um abraco meu!