Epígrafes de Direito
você e o ar
Que respiro
No pensamento do pensador
Tua mão na minha
E todo o direito
De falar eu te amo
O Direito e o Dever têm o mesmo Alvo, assim sendo são redundantes, isto quer dizer que o Direito é dispensável caso o Dever cumpra o seu papel.
Com que direito me exiges perfeito,
Se não conheço um só sujeito
Que não tenha defeito?
Guria da Poesia Gaúcha
Ninguém pode ser feliz iludido-se com as aparências, não respeitando o direito dos outros, julgando-se melhor
cada um tem direito a sua liberdade individual,de fazer o que quiser com você mesmo:se drogar,abortar, se prostituir.Desde que não prejudique ninguém,partir daí terá que sofrer as consequências das leis
“O ser humano tem direito de duvidar, duvidar de suas decisões, duvidar de suas escolhas, mesmo que essas decisões ou dúvidas sejam referentes ao sentimento que chamamos de Amor.”
Essas palavras,bandida,macaca e muito mas,você pode ser meu pai mas não tem direito de chamar-me sem motivo,só porque eu faló com alguém não quer dizer que eu seja puta....averá um dia que tudo isso.......
Para ser um bom profissional antes de mais nada devemos pagar o direito de piso que é aprender com amor o que se faz,para depois obter o triunfo.
Política publica laissez-faire
"Ênfase em particular na soberania do indivíduo, com direito à propriedade privada sendo essencial na liberdade do indivíduo."
Não concordo com uma palavra do que você diz, mas defenderei até o último instante o seu direito de citar essa frase atribuída a Voltaire como se fosse inédita.
Temos o direito de usar de qualquer artificio lícito, para se chegar a um conclusão querente com a realidade.
JÁ QUE NENHUM HOMEM É PERFEITO, UNS NÃO PODEM SE ACHAR NO DIREITO DE NOS OUTROS COLOCAR DEFEITOS.
RENÉ SANFERR
Justiça não é dizer-se justo. É fazer, e não apenas dizer. Justiça é exigir o direito e cobrar o dever.