Epígrafes de Direito
Você tem o direito de viver sem dar satisfação a ninguém, mas terá o dever de prestar contas a Deus.
“Muita das vezes a ética furta o direito de reprovarmos as opiniões erradas,daqueles que dominam o conhecimento..”
Depois da depressão:
- Você se da o direito de não se importar com o que os outros dizem do seu figurino ou de suas atitudes, você deixa de se importar com a opinião alheia, afinal de nada as valem.
O VOTO É UM SEU DIREITO CÍVICO À ESCOLHA DE SEU GOVERNANTE; A OPÇÃO É SUA! POIS, A SUA OMISSÃO PODERÁ DAR VOZ AOS IDIOTAS! "sirpaultavares"
Não existe caminho certo de se viver uma vida e ninguém sabe direito o que tá fazendo nessa bolinha azul, então vá em frente e aproveite esse presente que é sua vida, dando bananas pra quem discordar das suas escolhas por qualquer motivo.
Defender uma causa é um direito de quem faz parte dela, e não de alguém que apenas usa
palavras pra querer granjear atenção.
Que todos sintam e compreendam que,com todas as suas imperfeições o direito continua a ser essencial a vivencia civicas.
Sempre no Direito diante de uma má defesa o único caminho adotado pelo mau advogado é a ingenuidade e a vitimização do dócil acusado frente uma perversa culpabilidade do passado e do cruel falecido, hoje calado e já enterrado. Os mortos não falam e muito menos se defendem.
Escolher viver com uma ferida aberta a vida inteira não te dá o direito de julgar quem possui uma cicatriz.
Advogo em causas personalíssimas que gozam do pleno e natural direito de justiça muitas das vezes sem concordar pessoalmente com elas mas nunca advogaria em causas milionárias equivocadas por falsa defesa, ataque ou privilegio imoral especial de qualquer bandeira e de quem quer que seja.
"Direito não é algo que alguém deva lhe dar. Direito é algo que ninguém deva e nem te possa tirar."
—By Coelhinha
Você sabe que anda no caminho certo, quando reconhece os desvios e busca o direito de fazer melhor, limpar e alargar, melhorar a si passa a ser parte da visão do caminhar construtivo.
Definições Reflexivas
"Defender o direito de uma população armada, fora do estado de guerra oficialmente declarado, é passar atestado de incompetência e ineficiência das forças policiais operantes e do regime político que as controla"