Epígrafes de Direito
O sacrifício faz parte do processo que te levará ao objetivo final rumo a conquista dos teus sonhos.
Parabéns pela conquista! Que bom que você resolveu perseverar quando pensou em jogar fora todo o esforço que fez. Isso torna o sabor da vitória ainda mais especial.
A conquista de um homem é o ocasional, sem promessas ou compromissos. A conquista de uma mulher é a permanência e os compromissos. É por isto que foi dito que é a mulher quem edifica.
Alex Rich
Se a busca da felicidade se pautar na conquista de coisas para a satisfação própria, certamente que esta busca será uma jornada constante na vida, mas se tornamos a vida de alguém melhor, descobrimos que existe uma maneira de realmente alcança-la.
Querer o impossível, optar pelo difícil, seguindo a sugestão do sentimento de conquista, sem se dar conta que no natural das coisas a vida só segue o fluxo .
Quebre o ciclo de fracassados e se torne vencedor, não é impossível, mas só conquista quem realmente é merecedor.
“Se um ser diz que tem metas mas não formulou nenhum plano de conquista, esse tolo é.Porque engana a si próprio, pois viaja nos desejos e nunca sai de seus sonhos.”
Eu acho que a maior conquista do ser humano é ser quem ele quer ser a hora que ele quiser. Original e sem filtro!
O homem conquista, e a mulher seduz. A inversão desses papéis “detona” a relação.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e Coaching pessoal de Joel Antunes