Epígrafes de Direito
Acho que a coisa mais difícil que já fiz, foi fazer você acreditar, que eu sou, a pessoa que eu quis que você acreditasse que sou.
Sabe o que é perigoso ? é a gente acreditar nas pessoas que dizem que não vai da certo, que o mundo não tem jeito, que tá tudo errado, a vida é incondicional, e você é a unica pessoa que pode fazer a diferença.
Acreditar em Deus!!!
Acreditar em Deus, `e a certeza de que ele fara sempre o melhor.
Deus `e pai ,e nao desampara os seus.
Fe, coragem, e papai do ceu sempre no coracao.!!! simone vercosa
.
Quando faltar força, quando faltar esperança, quando ninguém acreditar em você, só resta uma coisa; Acreditar que sua força não depende de opiniões e sua esperança ainda existe, no final dessa história vão perguntar a você como foi capaz de vencer.
Você pode muito : Mas primeiramente você precisa acreditar que pode .Assim muitas coisas podem melhorar .
Amigo(a)
Preste atenção
Risonha é a prenda
Especialmente no Natal
Não balances em acreditar
Deus sempre Dá-nos presente
Amor de Cristo é forro dessa dádiva.
Valorize aquela que te fez acreditar na sua capacidade de superar os desafios, que sofreu e venceu junto, as lutas serão árduas, mas, um dia só você vai saber e entender o valor daquela que enxugou as suas lagrimas.
Que idiotice a nossa acreditar que escolhemos algo em nossas vidas, elas que nos escolhem como lugar para reinar.
Veneza é uma cidade tão bela, que me faz acreditar que fora idealizada por Deus, e feita pelas mãos dos homens.
O pessimismo corrói as esperanças e definha a alma. Ter fé é acreditar que acima das circunstâncias tudo ficará onde deve estar, e isso será bom!
Limpar a mente,significa pensar coisas boas,pensar positivo e acreditar. E isto é possível e muito preciso na vida.
Sinto-me no dever de acreditar no mundo, da mesma forma que espero que o mundo acredite no meu ser, na inocência da palavra e do sorriso.
Aprenda a viver
Comece a acreditar
Não complique
Ame-se 🌹
Respeite-se
Valorize-se
Jamais deixe
De lutar pelo que quer.