Epigrafes Crença
Não é Deus, Jesus, Messias, Alá, Maomé, Jeová, Ogum, Oxóssi, Exu, Buda, Beatles ou a Ciência que operam milagres sozinhos, mas, sim, junto à força da nossa fé pessoal neles.
Aprenda uma coisa:
Não interessa no quê você acredita ou deixa de acreditar...seja lá o quê, ou quem for, não está nem aí para você.
Você não precisa acreditar, apenas tenha uma boa imaginação. Ou seja, criar sua história dos sonhos não requer crença, apenas uma imaginação fértil.
Visível é o que os olhos veem e chamamos de real. No entanto, o invisível não é irreal nem irrealizável; é simplesmente aquilo que os olhos ainda não podem ver. Não confunda invisível com impossível; acreditar no impossível é apenas uma crença limitante.
Eneias conseguiu porque acreditou que podia. Pratique também com Virgílio. Não é necessário ser corajoso, apenas ter a crença de confiança em si mesmo. A mentalidade e a autoimagem desempenham um papel poderoso na busca pelo sucesso.
O destino dessa jornada caótica está
predestinada ao triunfo, pois minha jornada não foi percorrida em vão.
Para que a luz entre é necessário que a janela esteja aberta e para abrir esta janela precisa haver vontade e crença no amor.
A maioria dos que se dizem cristãos, afirmando ter fé, reclama do Criador quando não lhes atende ou algo acontece e com isso demonstra NÃO acreditar Nele e ter fé da boca para fora.
Defenda intensamente aquilo que acredita, com sabedoria, mas com a mesma sabedoria reconheça quando não fizer mais sentido e mude.
A Convicção não é inflexível, é mutante.
Pensando bem, não seria mais lógico ir com Deus até as igrejas do que buscar Deus lá? Se no lugar onde a pessoa está não há presença e a ação de Deus, será que isso acontecerá nas igrejas?
Todos nós, sem exceções temos capacidade ilimitada de nos desenvolver com qualquer coisa, até mesmo com aquilo que nem sequer acreditamos ou refutamos !
No entanto, jamais conseguiremos ir além do que o nosso pensamento limitou ...
Sua idealização, não pode ser romantizada ! Cognição Motivada ou Pensamento Motivado, é o ato de prestar atenção unicamente naquilo que valida as suas teorias.
Os paradoxos são essenciais para desafiar e desmantelar as “Verdades Absolutas” que nos mantêm estagnados e nos aprisionam.