Epigrafes Crença
A fé é a força que nos mantém firmes, mesmo diante das incertezas e dúvidas, é a crença no que não podemos ver, mas sabemos que existe. Ela nos dá a coragem de continuar avançando, mesmo quando tudo parece perdido.
A crença religiosa limita o homem a um estado mental inerte, onde suas conclusões são agarradas a hipóteses um tanto obsoletas quanto pequeninas.
Sua fé não precisa ser notada por quem não acredita na sua crença, muito menos por quem não tem o poder de fazer acontecer. Porque essas coisas somente Deus tem a credibilidade.
Tudo é possível; não se deixe limitar pela obsoleta crença do 'não é possível'. Em tempos de pessoas criativas e ousadas, essa mentalidade está fora de moda.
Um povo trabalhador oprimido com menos crença e poucas esperanças nas mudanças do por vir, acordam extremamente barulhentos nas segundas feiras e recolhem se silenciosos e tristes nos finais de semana;
Sempre os convertidos são muito mais fundamentalistas que os seguidores naturais de qualquer crença ou saber.
Parece que a nova lei dá a chance mas não acredita que alguém que já mudou uma vez possa mudar totalmente para sempre.
A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.
"A escuridão não é uma crença. É a verdadeira realidade do mundo que muitos tentam ignorar ou reprimir!"
Muitos criticam, despreza a crença, a fé e a religião alheias, sem ter noção que elas surgiram no momento certo, quando muitos estavam perdidos, em situações desesperadoras, sem nada, nem mais razões para continuar vivendo.
ELA É...
A minha melhor recompensa,
A minha melhor crença;
A minha melhor missão,
A minha melhor pregação.
Enquanto o ateu e o fanático religioso travam uma batalha na arena pra provar quem possui a crença verdadeira. O cético assiste de camarote comendo pipoca.
A crença em outra vida diminui os indicies de homicídios e suicídios por causa do medo do inferno ou Karma negativo de uma próxima encarnação.