Epigrafes Crença
"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha."
Antes de pensar, eu cri!
Por isso meus pensamentos são frutos de minha crença que externo em escolhas e atitudes.
"Já que cada um de nós temos uma crença, então quando morremos irá acontecer conosco aquilo em que cremos?"
Energize os seus passos com a sinceridade do amor que os seus filhos lhe depositam, pois, a crença de que os seus dias serão melhores, provém da convicção do seus filhos de que tu és o herói ou a heroína da sua vida e, que contigo do lado deles, o seu futuro é uma certeza.
O que acreditamos determina quem somos. A nossa crença pode nos trazer destruição, mas também libertação.
A Ciência e a crença caminham de mãos dadas,
pois Jesus Cristo fora o Maior Cientista,
que pela Terra passou.
A crença no livre-arbítrio termina, quando se descobre que ninguém tem o direito de saber se quer ou não vir ao mundo e com qual sexo se desejará permanecer nele!
É verdade que a generosidade pode fazer parte do amor. Mas, ao contrário da crença popular, o amor nunca deve tirar um pedaço de você...
A crença religiosa dentro de cada uma, diz respeito somente a tal. Se houver ética e moral, não há porque contrariá-la.
Se é exercida com apuro, deveras ser respeitada.
Professar uma crença religiosa, que não se vive na prática, é como vender um produto numa caixa vazia do verdadeiro conteúdo.
Aquele que se sente extremamente seguro em sua crença teísta ou ateísta é porque, muito provavelmente, jamais questionou profundamente as bases da mesma.
A comparação e competição extrema dependem de inseguranças e da crença na escassez, o que inevitavelmente nos isola uns dos outros.
Sobre crenças e valores:
Pela minha crença eu vou passar dessa vida, mas tudo que eu produzo para o bem ou para o mal da humanidade tem o potencial de durar para sempre.
A crença na existência de ‘salvadores da pátria’ é manifestação inequívoca da esperança torpe do espírito humano em milagres alhures. Seu credo é atalho preciso para umadistopia que tem a escravidão como testemuha e dogma.