Epigrafes Crença
A ansiedade que você sente é fruto do descontentamento do que você vive, e da crença de que não é possível mudar.
Confessar uma religião significa professar a crença num determinado conjunto de valores; não confessar religião alguma também.
"A crença de que a ética política é irreconciliável com a ética cristã e que o príncipe tudo pode para conquistar e se manter no poder, transformaram a política brasileira numa confraria de escroques e canalhas."
A persuasão ocorre quando a convicção e a confiança encontram a crença, a tolerância ao risco e a segurança.
“ Crença é acreditar, inteligência é provar, sabedoria é saber, intuição é sentir, consciência é Ser. ”
A crença instintiva, prova a inocência do homem ou penaliza pela incapacidade de raciocínio?
O livre arbítrio é causa ou consequência desta crença?
Ao examinar as indagações, se responderes coerentemente, estarás desvendando o mistério da luz no fim do túnel.
deus ou Deus: diferença?
A crença em divindades e ideias correlatas é um processo implantado e desenvolvido durante nossa trajetória de vida; contudo isto nunca representará quem somos. Nunca.
Nossa confissão nos aprisionará ou nos libertará. Ela é o resultado de nossa crença, e nossa crença é o resultado de nosso pensamento certo ou errado.
Toda crença mística que substitua o poder do Criador pelo pretenso poder de um ídolo qualquer, é uma prática pagã.
Que Deus tenha misericórdia de nós, porque os que se dizem gigantes vem fazendo uso da nossa crença!
As crenças podem ser corretas ou erradas. Se você acredita que pode voar, essa crença é verdade só se você puder voar. Alguém que pensa que pode voar, e está errado sobre isso, acabará por descobrir que há um problema com sua visão do mundo.
Não existe um único natal. Seja qual for sua crença, tradição, costume ou mesmo a falta de quaisquer desses motivos, comemore o nascimento de algo bom pra você e dê de presente respeito e amor ao outro todos os dias das nossas vidas!
Vitimismo é uma postura que enfraquece a si mesmo, além de roubar de si a crença no poder de que é detentor de ser quem deseja vir a ser, acreditando estar limitado no desejo e aceite do outro.
O homem moderno e sua crença na mente mágica superior, escravo da linguagem e do abstratismo coletivista é mais robotizado, estúpido e decadente que um homem primitivo.