Epigrafes Crença
A nossa crença no quanto Deus pode fazer está diretamente relacionada à nossa quantidade de fé Nele.
Algumas pessoas são especiais e não sabem. O que as impede de enchergar é a crença de não merecimento. Crenças aprisionam vidas!
Supostamente, quando o cérebro morre, a mente também morre. Essa é uma crença tão arraigada que os cientistas não entendem que é, afinal, apenas uma suposição. E não há motivos para que aspectos da mente não sobrevivam à morte do cérebro.
As realizações são definidas primeiro pela crença de que é possível alcançá-las e, principalmente pelo o que você decididamente quer.
(Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não é um título ou formação que irá definir o seu valor, mas a crença em sua própria capacidade. É o campo de batalha da vida real que o legitima. Se você não for o primeiro a acreditar em si próprio, quem vai acreditar? (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.
Esse é o problema do desespero: ele ocupa o lugar destinado à esperança. Rouba a crença de que a cura é possível.
Nossa confissão nos aprisionará ou nos libertará. Ela é o resultado de nossa crença, e nossa crença é o resultado de nosso pensamento certo ou errado.
Toda crença mística que substitua o poder do Criador pelo pretenso poder de um ídolo qualquer, é uma prática pagã.
Que Deus tenha misericórdia de nós, porque os que se dizem gigantes vem fazendo uso da nossa crença!
As crenças podem ser corretas ou erradas. Se você acredita que pode voar, essa crença é verdade só se você puder voar. Alguém que pensa que pode voar, e está errado sobre isso, acabará por descobrir que há um problema com sua visão do mundo.
Não existe um único natal. Seja qual for sua crença, tradição, costume ou mesmo a falta de quaisquer desses motivos, comemore o nascimento de algo bom pra você e dê de presente respeito e amor ao outro todos os dias das nossas vidas!
Vitimismo é uma postura que enfraquece a si mesmo, além de roubar de si a crença no poder de que é detentor de ser quem deseja vir a ser, acreditando estar limitado no desejo e aceite do outro.
O homem moderno e sua crença na mente mágica superior, escravo da linguagem e do abstratismo coletivista é mais robotizado, estúpido e decadente que um homem primitivo.
Não sei o que é pior ...
se a ciência/medicina sem consciência
ou a religião/crença com demência,
mas ...
eu acredito que é melhor a ciência
com humana inteligência.
A crença social da urgência não nos tem permitido dar um “recover” para compreensão de si mesmo,
logo, menos ainda pela compreensão do outro