Epigrafes Crença
Viver em função de uma pessoa, de uma ideologia ou de uma crença é um desperdício pois cada um nasce e vive em função de si mesmo sendo todo resto um holograma ilusório.
O espírito proferido nunca cansa, não sucumbe à crença, como os sonhos que vão nas asas da descrença e voltam nas asas da esperança.
"Oliveira Lêdo estava na minha crença perdidamente apaixonado quando teu nome criou,Campina Grande querida,minha eterna vila da Rainha...Rainha da Borborema."
"Religião é a crença da qual se recorre para encobrir os erros do homem que na verdade só Deus sabe!"
Mesmo que você acredite estar certo em seus pensamentos e atitudes, questione se essa sua crença é adequada à sua saúde ou ao seu sucesso!
Quem sabe um dia palavras virem ações, onde a crença passe a ser atitude de uma personalidade criada ao longo dos erros e acertos.
Se você não acredita em outros deuses, respeite quem acredita.
Quem és tu para profanar a crença dos outros?
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
A "imposição" e ou a crença que existe uma supremacia de uma cultura sobre a outra, impede a ampliação de conhecimentos e a apreciação das riquezas de ambas culturas!
Confessar uma religião significa professar a crença num determinado conjunto de valores; não confessar religião alguma também.
"A crença de que a ética política é irreconciliável com a ética cristã e que o príncipe tudo pode para conquistar e se manter no poder, transformaram a política brasileira numa confraria de escroques e canalhas."
Em pleno século XXI com tanta tecnologia é inconcebível a crença no Diabo. Acreditar em um ser predestinado a fazer o mal é menosprezar a grandeza e o amor de Deus.
Quando vejo a regeneração do corpo físico, mais reafirmo minha crença em Deus. E considero a maravilha da renovação.
Você pode até não acreditar na existência de Deus, porém você também não pode negar que a crença nele, é vital para a humanidade!
A ansiedade que você sente é fruto do descontentamento do que você vive, e da crença de que não é possível mudar.