Epigrafes Crença
Para o cristão não há uma liberdade de crença ou de escolha, mas o verdadeiro e o falso, a ruína, o bom e o pecado.
O sentido da vida depende de duas coisas: ter uma crença sólida dentro de si mesmo e ter uma "luta" que faça a vida valer a pena. Essas duas coisas caso sejam empreendidas sinceramente - com convicção - conferem um sentido a vida do ser humano.
Viver em função de uma pessoa, de uma ideologia ou de uma crença é um desperdício pois cada um nasce e vive em função de si mesmo sendo todo resto um holograma ilusório.
O espírito proferido nunca cansa, não sucumbe à crença, como os sonhos que vão nas asas da descrença e voltam nas asas da esperança.
O sonho é a crença e esta última é o combustível para mobilizar equipes, contagiar funcionários, despertar talentos e, de maneira transparente e justa, fazer todo mundo participar dos resultados, pecuniários ou não, imediatos ou não.
A crença em uma teoria tem um poder de infecção e expansão semelhante ao de um vírus. A verdade é a única cura para ele.
Esperança nada mais é do que crença nas promessas de Deus e, portanto, falta de esperança é incredulidade. Com efeito, ela revela que não cremos no que Deus disse. Portanto, é pecado.
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Aprendi que cultos não dizem muito a respeito de minha crença. A minha igreja é qualquer lugar onde eu me sinta em paz e plenamente a vontade. Tenho consciência que nenhuma doutrina fará de mim melhor ou pior do que já sou. Acredito em Deus, e essa é minha religião.
Minha crença quanto a desafiar o impossível é tão válida que não me resta escolha a não ser acreditar que o impossível é possível.
Além da crença no SER SUPERIOR é necessário fazer nossa parte e então, vitórias surgirão de onde menos esperamos
"Há uma grande diferença naquele que crê com o obcecado pela crença. Orai e vigiai, e se possível, tratai!!"