Epigrafes Crença
Carregais tua crença até que possas reconhecer que esta foi criada em cima de ingenuidade e covardia.
Jamais afaste-se de sua Familia por causa de sua crença religiosa, porque no fim, a Familia é tudo que lhe restará
Não importa qual seja a sua crença, se você frequenta igrejas, templos, mesquitas... acredite em algo superior porque só assim você será completo como ser humano.
Se você depende da infelicidade alheia para ser feliz você não sabe o que é FELICIDADE!
O mérito das pessoas não está em cultuar uma religião, e sim, partindo de uma crença, cultuar o bem.
Diferenciado é aquele que não se sente incomodado com a opinião/crença diferente dos outros, muito menos tenta convencê-los ou convertê-los. Faça a sua parte e exponha, quem achar conveniente irá te seguir como exemplo sem que você peça
A crença em Deus não pode ser comprada ou negociada, sim sentida e conquistada. Apenas o Espírito Santo convence. Deus NÃO faz negócios e não temos o direito de fazer em nome dEle!
A crença é algo fabuloso nos leva a fazer coisas que jamais fariamos se não acreditassemos que um dia fosse verdade.
Quando criança, havia uma crença que se você olhasse de cabeça pra baixo para um caixão durante um funeral; você veria o defunto sentando em cima do caixão... Aqui! É tudo mentira tá.
O verdadeiro nacionalista ama sua família, crença e o Estado, pois sem esses três qualquer sociedade por mais autônoma estará fadada ao abismo da desordem.
Quando você discrimina as crenças alheias, deixa claro que a sua crença pessoal não foi capaz de revesti-lo com o princípio do respeito, o que torna a sua crença algo questionável.
Em qualquer não crença, crença religiosa ou doutrina existem sempre Homens que procuram criticas e contradições.
Realidade e fantasia, crença e descrença habitam a mesma mente. Podem ser tão íntimas ou tão opostas a ponto de inverter as posições.
A Fé tem como sinônimos o apoio, a crença, confiança, testemunho, crédito, esperança e entre outros a convicção... A fé solidifica, materializa nossos desejos e anseios liquefeitos no mais intimo de nossa consciência .
O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol, 18/03/14