Epigrafes Crença
Não existem verdades ou mentiras. Existem coisas em que acreditamos ou não. A partir na nossa crença, uma verdade pode ser mentira e uma mentira passa a ser verdade. A conveniência do ser humano faz a verdade ou a mentira.
A dignidade humana está acima de qualquer crença e devemos sempre lutar pelo ideais que são o lema da Revolução Francesa, mas não só da França como também dos mais altos valores da humanidade: Liberdade, Igualdade e Fraternidade!
A crença num deus criador de tudo é uma sofisticação da atitude das crianças que tinham todas as respostas sobre as perguntas que faziam aos pais.
Ninguém rouba de mim
Essa crença de te amar assim
Porque te amo em duplo sentido
Com beijos e poesia
A PAIXÃO PELA VIDA E A CRENÇA NO AMOR ESTÃO ESTAMPADOS NO OLHAR
TÃO MEIGA E CONFIANTE, QUANDO NÃO SONHA FAZ SONHAR
INDISCUTÍVEL PONTO MARCANTE NA EXISTÊNCIA HUMANA
POUCAS SÃO AS COISAS QUE SE COMPARAM À BELEZA DE LUANA.
Crer em algo não torna sua crença verdade, pois é possível crer no maior absurdo como se fosse a verdade mais original.
Quando tudo parecer estar a terminar.. Não rompa sua fé, não duvide de sua crença... Continue acreditando e faca algo para que não termine.. Não deixe que seus princípios façam perder a raiz dos mesmos..
A fé não mata, o que mata é o fideísmo.
O que mata não é a crença, é a revolta como resultado da falta dela.
O amor não mata, o que mata é a indiferença.
Armas não matam, o que mata é a maldade nos corações que incentiva a apertar o gatilho.
Não possuo uma religião especifica, pois minha crença está acima das edificações humanas e muito além de meras especulações dogmáticas.
Quando criança, havia uma crença que se você olhasse de cabeça pra baixo para um caixão durante um funeral; você veria o defunto sentando em cima do caixão... Aqui! É tudo mentira tá.
O verdadeiro nacionalista ama sua família, crença e o Estado, pois sem esses três qualquer sociedade por mais autônoma estará fadada ao abismo da desordem.
Tolerância religiosa é uma coisa, cada um acredita no que bem entender. Mas a sua crença não pode interferir na minha vida. Eu não posso ser tolhido das minhas ações porque você acredita numa fábula que você chama de religião
Há sempre intimamente, uma crença. Com relação ao que seja praticado, como forma de dar uma volta, de 180°, na própria vida. Este fator deve-se, única e exclusivamente, a jamais perder a esperança, mesmo nos momentos, nada favoráveis, de uma existência terrena.
Independente de qualquer crença, preferencia ou simpatia, devemos ter respeito e admirar o ser humano por sua história, sabedoria e pelo bem que pratica à sua volta.
Há sempre, uma crença que habita, no próprio âmago. A qual motiva o ser humano, a seguir adiante, na sua jornada quotidiana. E a qual, enfim, o conduza rumo, ao seu próprio progresso, íntimo e pessoal.
O equilíbrio e o bem-estar de uma pessoa, independente se no profissional, emocional ou crença, é o segredo para que todas as outras coisas corram bem, caso contrário, acredite, será um desastre!