Epigrafes Biologia
A biologia, as ciências humanas e a matemática são diferentes formas de compreender a realidade. Elas se complementam e se desafiam mutuamente. Elas são parte de uma busca eterna pela verdade.
Para você entender qual é o habitat natural de um animal silvestre você tem que conhecer a biologia dele.
Tudo na biologia é vida mas nem toda vida tem coração, algumas não tem cérebro, nem sistema nervoso, nem digestivo... e não são plantas!
Motivado ou não, sua Força de vontade deve ultrapassar a biologia e o gatilho implantado na sua cabeça.
Não adianta estar motivado se não tiver força de vontade.
Embora a biologia seja um fator inicial, a identidade de gênero se desenvolve ao longo do tempo, influenciada por micro-momentos vividos que ajudam a compreender e reconhecer-se na diversidade dos gêneros existentes.
Na biologia é assim as mulheres é que têm útero para abrigar e desenvolver um novo ser a nascer nesse mundo. Quem tem essa função durante nove meses é a MULHER, MÃE. Mas agora o povo quer que homem seja MÃE, IMPOSSÍVEL GENTE! O HOMEM É PAI!
Máquinas complexas, frágeis e de curta duração programadas para dois fins: sobrevivência e reprodução. É o que somos.
A melhor forma de lubrificarmos o nosso robô biológico é fazendo exercícios físicos e alongamentos.
Junto com o álcool não anda bactéria. Mas se no meio houver uma legião impossível no momento de ser desinfectada, o álcool passa lama na cara e se disfarça de bactéria, até encontrar uma solução que cure o organismo.
Parece um porco espinho, misturado com um gambá. Um mini urso, digamos assim... O que é? Um Texugo-do-mel