Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 177592 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Os fortes aprendem com a desilusão, seguem em frente, amadurecem. Os fracos cometem os mesmos erros, permanecem iguais, apodrecem.

" Eu não disse adeus, não disse absolutamente nada.
Apenas fui embora.
Embora de pessoas que já me pediam pouco a pouco sem notar.
Embora de sentimentos que não me permitiam ser."

Na tristeza e na alegria
Na saúde e na doença
Dia após dia
Seja esta a minha crença
Que a morte não me cale
Que a poesia seja intensa
Ainda que não haja rima
Nem sentido que convença
Pois, a vida é um poema
Um dilema que compensa.

Se a vida está tão louca assim não cabe a mim jugar a não ser curtir.

Foi vivendo a vida que eu me apaixonei pela oração. Foi vivendo a oração que eu me apaixonei pela vida. E foi me apaixonando por você Jesus, que estou vivendo melhor a vida.

Um dia alguém vai te abraçar bem forte, vai achar as palavras certas para te confortar, vai te mostrar que a vida é bem mais do que duas doses de whisky e um coração partido. Eu só espero que esse alguém seja eu.

..."Não brinqueis com a vida pois, o senso de humor dela só é engraçado para quem leva ela a serio."... Ricardo Fischer

Se não começarmos pela educação, por onde mais começaríamos?

Do passado traga apenas as lições recebidas, não perca tempo com lástimas daquilo que não poderá ser restituído. Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade de fazer a vida valer cada segundo.

A dor de perder alguém é forte, mas a dor de ir perdendo alguém aos poucos é pior ainda.

O AGORA é tudo que temos, então voe e viva...! Se não puder voar, ainda temos a Arte para nos fazer viajar...!

Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é saber levá-la de forma branda e tranquila, que a paz vem, e faz morada dentro de nós.

A vida desperdiçada é a vida que não contempla a glória de DEUS.

O objetivo de toda vida é a evolução.

"Aquece o dia com o sol de um abraço,
a clareza da lua e um sorriso estrelar".

"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".

A certeza da morte é o mais forte impulso para a vida.

Que a cada manhã tenhamos
em nossos corações, a certeza de que a vida é
bela, e que Deus nosso Pai Querido, estará ao
nosso lado pra Sempre...

Hoje acordei com vontade de fazer a vida acontecer. Com dores, flores, sabores e amores. Não importa o que vier, quero desfrutar cada momento intensamente e sabiamente.

A vida me ensinou que eu tenho uma história, você tem uma história, eles têm uma história, mas quem disse que essas histórias não podem se cruzar?