Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 177515 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Já sentiu seu mundo desabando ....
Já sentiu vontade de chorar até morrer...
Já sentiu falta de ter um colo pra repousar...
Aí como é difícil essa coisa chamada vida!

Vazio ... Tenho medo desse vazio , e ele está aqui dentro de mim , me assombra dia e noite , por vezes tentei preencher esse vazio cm coisas e pessoas mais vazias que eu , não deu certo. Esse vazio um dia vai acabar com a minha vida vazia ...

A minha frase da vida sempre foi “a vida é um espelho”, mas não posso limitar a grandeza deste poder de refletir; Amigos também são espelhos. Refletimos a projeção de nós mesmos.
Às vezes só que o espelho quebra; e tá tudo bem...

Atenção aos sinais da vida. Deus não responde às orações com palavras.

Quanto mais velho ficas, mais te apercebes que não são as coisas materiais, nem o orgulho ou o ego. É o teu coração e por quem ele bate.

No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.

A vida não é um rio, e nem sempre todos estamos indo na mesma direção.

Conheça o diferente, enxergue o que é paralelo, reflita o que é discutível, mas nunca viva o que afasta o teu coração de Deus.

Compreender que toda vida importa é o mais puro e verdadeiro significado da palavra empatia.

"Que sempre haja em nós uma reserva extra de amor e luz, para que possamos acalentar os corações e iluminar os caminhos daqueles que tanto precisam, quando a vida tenta nos tirar o chão."

Saibamos valorizar o encanto das coisas simples, que a vida nos proporciona a cada dia!"

A Deus eu peço e agradeço diariamente pela minha saúde, pois só Ele pode dá-la. A mim, cabe mantê-la.

"Vida não é só um período de tempo compreendido entre uma data e outra, vida é um movimento contínuo de elementos universais em constante transformação."

Algumas coisas doem mais que as outras.. mas nem tudo que dói é pra nosso mal. (Injeção de realidade por exemplo.)

O engraçado é que, na ficção, ninguém torce pro bandido. Vida real é muito mais barra pesada.

Antes se matava um leão por dia, hoje precisamos domar e usá-lo a nosso favor.

Aqueles que perderam a mordomia do dinheiro de graça vivem a alfinetar o governo.

Quase dois anos do início da minha depressão. Gostaria de dar depoimentos verdadeiros por aí, alegando que estou bem agora e que tudo passa com o tempo. Mas a verdade não é essa. O tempo, no meu caso, só me fez piorar. Mas agora eu conseguia fingir melhor para as outras pessoas.

Tem-se que aceitar as pessoas como elas são, até porque não se consegue mudá-las.

Na arte e na vida estão os desencontros. E nos olhos do coração se encontram os encantos e desencantos.