Epígrafe sobre a Vida

Cerca de 177065 epigrafe Epígrafe sobre a Vida

Eu percebi algo sobre Kurt Cobain,ele sofria pela á vida que ele enfreta-va,ele se sentia-se feliz,mas magoado por dentro,mas eu sinto tristeza por dentro,por não amar alguém,mas eu fico pensativo por fora do meu eu

Depois de ver a morte de perto, você entende o valor real da vida!

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte.

Mesmo com uma pá de problemas digo que a vida pode ser bela A paz não é um sonho acorde e deixe de sonhar com ela"

Mochila nas costas, câmera na mão, paz no espírito, alegria no coração... Vambora que a vida é uma viagem!

Todo mundo procurando um amor pra vida inteira. Comigo a parada é bem mais simples. Um colo com carinho na cabeça já tá bom.

Consciência tranquila, sempre mantendo o foco. É assim que eu vou levando a vida, tocando o barco, abrindo o coração para novas coisas entrarem. Deixando fluir.

E eu que na vida sou tão azarado tudo que acontece comigo da errado tive a sorte grande de um amor tranquilo, de ter você ao meu lado

A morte, ninguém pode experimentá-la em si mesma (pois experimentar é da alçada da vida), só é possível percebê-la nos outros.

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida... saudade eterna!

Precisamos aprender a aceitar e superar as injustiças e as causas perdidas, pois na vida nem tudo é como deveria ser, ou como gostaríamos que fosse..

Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se. Viva intensamente!

A vida de um homem é composta de curtos momentos e definida de grandes sentimentos.

O sorriso treinado é falso.
A vida não é pose para fotografia.

– Nossa, você mudou tanto.
– Claro, né, achou que eu ia ser otário pro resto da vida?

O ponto mais alto da vida é aquele no qual descobre-se a força que há no recomeço.

“Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.”

Menina, a vida te presenteou com o teu belo sorriso e a riqueza de ser quem você é. Então, levanta, vai espalhar esse teu sorriso lindo, sendo você mesma e não o que os outros querem.

De repente tinha-se tornado questão de vida ou morte conseguir aquilo. De vida ou morte era exagero, mas de sanidade ou loucura, não.