Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Sabe porque devemos pensar antes de falar ? Porque quando pensamos não machucamos ninguém, mas depois de dizemos o que não deveria ter dito machucamos.
Uma coisa já sabíamos, e a pandemia confirmou, as pessoas que mais falam geralmente são as que menos sabem.
Minhas palavras são a metade de um diálogo obscuro
continuando através de séculos impossíveis.
As palavras contra nós, ferem muito, geralmente elas vêem quando vc mais precisa de um simples abraço.
Não acredito mais nas pessoas. Perdi a fé que nunca tive. De hoje em diante, serei só palavras. Quando todos vão embora, lá estão elas: as palavras. Só restam elas.
Algo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionado mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua adoração por mim.
Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.
Melhor fazer algo que é estranho pra muitos mais que te faz bem, do que fazer algo que todos acham normal só pra agradar.
É verdade que as atitudes falam mais que as palavras, mas também é verdade que as palavras tem o poder de mover as atitudes!
Cuidado com as palavras que você lança, pois na vida existe a lei do retorno. Hoje você lança a flecha, amanhã a flecha pode voltar para você.
Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc de Letras
- Epígrafe de Paulo Freire
- Epígrafe para Tcc do Curso de Letras
- Epígrafe para Faculdade de Letras
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras