Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Eu só
Escrevi palavras
palavras sem
sem sentido
sentido de
de várias
várias angústias
angústias que
que tive
tive tenho
tenho eu
eu só
só.
Escrever pra mim é um vício... um vício de transformar palavras em emoção, em elemento surpresa, em soneto de comparação, em reflexão... enfim.
De nada valem palavras se elas não virem juntamente com ações, e, principalmente, sentimentos sinceros!
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
É um século cheio de informações, mas todos escrevem histórias que não podem contar. Sou avesso, poeta, minhas palavras são feitas para voar.
________
Novo mundo
Hoje sei que há muito mais de mim nas minhas palavras do que no meu próprio eu. O eu de dentro, o eu de fora, o que conheço e o que nunca vi, o que condeno e o que assumi.
Sem os nossos educadores
Versos não escreveria,
Sem os orientadores
Essas palavras alguém não leria,
Sem estes instrutores
Ninguém recitaria,
Sem nossos professores
A poesia não existiria.
Não há palavras pronunciáveis, que possam expressar a força da tragédia que é um olhar poder dizer tudo em apenas um único segundo.
"nossa amizade não tem preço, não porque é cara demais e nem porque é barata demais, é pelo simples fato de Deus está nela"
Não sou boa em dizer palavras. Se quiseres pode interpretar as palavras espontâneas escritas em meu caderno guardado. Interpretar com a simplicidade do teu coração; acredito que no meio da complicação do teu simples interior é capaz de pensar e olhar a interpretar com a simplicidade.
- Relacionados
- Epígrafe para Faculdade de Letras
- Frases de Música sobre Saudade
- Textos Engraçados
- 98 frases bonitas de aniversário para surpreender e alegrar 🥳
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam