Epígrafe Usada nos Cursos de Letras
Compreensão
As vezes não sou compreendido
No silêncio da alma
No agito da vida
As vezes não sou compreendido
Nas minhas palavras
Nos meus poemas
As vezes não sou compreendido
No meu olhar
No meu ser
As vezes não me compreendo
Não ser compreendido...
( Ricardo Cardoso)
o coração às vezes deixa-me entregue à solidão, enquanto meus dedos vagueiam sonâmbulos pelas palavras a moldar a ilusão
Aprender a traduzir o português para outra língua foi muito útil para mim, aprendi a traduzir palavras ofensivas, palavras criticas e depreciativas para a língua do nada.(Walter Sasso)
O fato é que o mundo está repleto de palavras. Mas as ações, os exemplos práticos ainda continuam sendo a melhor maneira de averiguar quem somos e não quem dizemos ser.
Nosso entorno é reflexo de nós mesmos e a nossa mente reage a tudo conforme permitimos acontecer.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..
Vai andando dando as costas já amostras que não quer o fim .vejo pela distância sua desesperança de se aproximar de mim ,sei que me ama ,sente raiva,pois de não ser assumir te entregues de vez , para mim pois sei que sou a tua chama .
O dia que conseguir expressar sentimentos como os animais fazem, quem sabe consiga ser uma pessoa feliz. Palavras estragam tudo.
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc de Letras
- Epígrafe de Paulo Freire
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases sobre leitura que mostram a magia das palavras
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam