Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

Cerca de 23259 epigrafe Epígrafe Usada nos Cursos de Letras

«A linguagem corporal acrescenta informação que está ausente das palavras.»

As palavras dão vidas, ferem, alegram, animam, restauram, separam...por isso devemos prudentemente sempre garimpa-las na peneira do pensar.

"As palavras são úteis, mas prefiro as atitudes, pois: são elas que nos dizem o que devemos ouvir; que nos mostram o que devemos ver; e, nos ensinam o que devemos saber."

Um dia alguém me falou que as palavras são como flechas que atingem os seus alvos,para mim as palavras são luzes que ilumina quem é atingido tirando lhe da ignorância.

O barulho fez nossas melhores ideias fugirem,e é no silencio que elas habitam.

Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!

as palavras são como gaivotas, dão asas ao voo do sonho, espreguiçam-se nos meus ouvidos, derrubam os meus limites , recordam-me com doçura tudo aquilo que perdi.e, surpreendem-me com a esperança do que ainda me resta viver...

O bem sempre vai vencer o mal em todas as circunstância da vida.

Melhor uma frase impactante que mil palavras entediantes.

Engolir silêncio demais, pode te fazer vomitar palavras impensadas, e nem o arrependimento poderá limpá-las.

“As palavras são poderosas, comunicam muito e podem entristecer, alegrar e até cortar mais que navalha, mas as atitudes são incomparáveis em seus efeitos.”

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

No âmbito social, cresce o hábito antissocial.

Palavras e frases circulam entre todos nós, mas levando diferentes significados, a cada qual sua bagagem de compreensão.

A vida é muito curta para o seu sonho ser curto.

- Sou eu, o Medo.
- Eu sei.
- Estou te procurando há dias.
- Eu sei.
- Por quê você está me evitando?
- Medo... eu estou namorando.
- Mas com quem?
- Com o Sonho.

No silêncio às vezes existe um livro inteiro

E se o mar foi formado por todas as lágrimas já derramadas?

Palavras vazias um dia se perderão ,como lágrimas na chuva

Se uma imagem diz mil palavras, o emoji certo pode dizer Tudo.