Epígrafe de Tecnologia
A tecnologia pode mudar tudo em nossa vida... Mas o acesso ao PAI continua sendo de joelhos e de coração aberto! ..
Vejo que o avanço tecnológico esta com uma grande produtividade instantânea, a ponto da tecnologia acabar com o ser humano.
A tecnologia não pode, não deve e não substitui o amor de ninguém.
O homem precisa ser inteligente o suficiente para não deixar que seu coração seja substituído por uma engrenagem que desumaniza!
A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.
Estamos sendo alimentados, influenciados e alienados por tecnologia, prostituição e televisão, para que não vejamos, nem prestemos atenção em nossa retaguarda e assim perdemos o foco do verdadeiro motivo de nossa existência (sobrevivência).
Enquanto a tecnologia ganha avanços incríveis,a humanidade esta perdendo a capacidade de trabalhar em equipe e de conviver em equipe.
Esta perda esta nos remetendo para o acontecimento de outra grande perda:a capacidade de desenvolver uma comunicação satisfatória.
"É triste ver o mundo desse jeito, quanto mais avançamos em tecnologia, mais retrocedemos em humanidade."
Tanta tecnologia e quantos meios de comunicação. Não obstante a tudo isso, as pessoas continuam cada vez mais solistentes.
Muitos se surpreendem com a tecnologia do mundo, eu me surpreendo com o Agir de Deus em cada detalhe em nossas vidas...
A tecnologia veio para somar não para diminuir! Enquanto você se comunica com o outro lado do mundo, a onde estão seus pais, seus irmãos, seus amigos?
" Você quer redirecionar sua carreira?
Faça uso de uma tecnologia infinitamente perfeita: O eu superior ! Ele está acima Modelo de Realidade Doutrinada."
Irlei Hammes Wiesel
É difícil lutar contra as facilidades proporcionadas pela tecnologia; lutar contra a cultura tecnológica que modifica usos e costumes. Muitas vezes, o que acaba restando é um saudosismo cultural de um tempo o qual não se aceita ter ficado para trás.