Epigrafe Tcc Geografia
Eu tô pouco me lixando pro seu TCC
Que romantiza e menospreza a vivência da favela
Roubando o lugar de fala pra se autopromover
"se hundió en una amable geografía, en un mundo fácil, ideal, un mundo como diseñado por un niño, sin ecuaciones algebraicas, sin despedidas amorosas y sin fuerza de gravedad.
Passei toda a minha vida a estudar,e oque eu queria saber era a geografia do teu corpo,a quimica dos teus beijos,o desenho do teu coração,a matemática do teu sorriso e o português da tua lingua.
Para quê estudar tanto,se o que eu quero está na HISTÓRIA de sua vida,na GEOGRAFIA de seu corpo e na QUÍMICA de seus beijos???
Física dos ventos
Química dos beijos
Geografia dos sonhos
Português da dança
Matemática do som
Arte do amor.
sentimentos legendados
não acredito em amor a distância
pois independentemente da geografia
o amor é uma proximidade
No triângulo excitante das minhas coxas, tua geografia perde o norte, o rumo, o prumo, quando o manto negro da noite vem camuflar a luz do dia.
Na matemática de sua vida, multiplique o amor ao próximo. Na geografia, escale as montanhas da vida sabendo que só chegará ao topo se merecer e no português, pronuncie sempre a linguagem do bem
A mãe pergunta para o
filho -Filho o que você
está estudando? -
Geografia mamãe -
então me diga onde está
a Inglaterra? -Na
pagina 83!!!
A guerra é a forma de Deus ensinar geografia aos americanos.
"Na geografia do seu corpo, dos seguimentos do teu sorriso, teu olhar se desvia quando passa por mim, e mesmo dizendo não, consigo ver que presentemente, aos poucos o nosso caminho se junta, para forma uma só história"
A Matemática do amor nenhum Matemático consegue explicar,a Geografia do amor nenhum Geógrafo consegue explicar,a Ciência do amor muito menos um cientista não conseguiria explicar,a Química do amor é fácil de explicar,
basta eu colocar meus lábios nos seus que o amor sera explicado.
Mesmo não sendo professora de geografia, quero você inteiro, sem divisões, nem misturas. E quero que você me queira do mesmo jeito.
Amar é superar adversidades, enfrentar o desafio da geografia que, às vezes, distancia fisicamente dois corações. É sentir a saudade como fruto da partida.