Epigrafe Sonho
O pior sofrimento de um homem, é quando perde seu sonho, se torna-se vazio quando perde o sentido de MEU LAR, isto é pior que a morte,mas ele ainda insiste nesta terra amaldiçoada que esta sobre seu peito na espera de ver qual será o maior de seus sofrimentos.
O homem quando lha arrancado seu sonho seu amor sua esperança,a morte para ele será um prêmio que ele nunca terá , viverá nessa terra amaldiçoada que cai sobre sua alma estraçalhada.
O sonho pode durar um tempo razoável; mas logo as luzes se apagam, o circo vai embora, e o espetáculo vira cinzas.
Você é um sonho que faço questão de sonhar com os olhos abertos para que tenha o sabor da realidade, uma forma simples de ter você por perto, uma presença intensamente agradável assim como a correspondência de um beijo intenso que deixa o espírito muito entusiasmado.
A esperança é como fazer bolhas de sabão gigantes. Cada bolha é um sonho, e quando a gente sopra, vê elas flutuando pelo ar, mostrando que até os sonhos mais leves podem voar alto.
Cada sonho é como uma semente plantada no solo da esperança. Regue-a com esforço e paciência, e em breve verá florescer a realidade que tanto deseja.
Nunca desista dos seus sonhos,porque você já foi o sonho de alguém, que se tivesse desistido você não estaria aqui hoje
Voando toco o céu...
Danço com um sonho em minhas asas...
Pinto cores,com pinceladas...
Tapo o mundo,que não gosto...
Com minhas asas já pintadas...
Toda realização na vida se começa com um sonho, então se eu sou um sonho para você, então deixa esse sonho se realizar na sua vida e com isso, realizar o meu também.
sua beleza é como um sonho, e seus olhos brilham como as pérolas mais elegantes. Seu sorriso é como o de um anjo, e sua presença é como a da luz do sol que aquece o dia. terra.
Eu sonho com você novamente
Olho para o seu rosto sereno
E embora eu deseje que você nunca tenha partido
É reconfortante saber que você está em paz
Ainda dói em mim, mas vou ficar bem
- Keep You Close To My Heart
Se um homem atravessasse o Paraíso num sonho e lhe dessem uma flor como prova de que havia estado ali, e se ao despertar ele encontrasse essa flor na sua mão… Ah, e então?