Epígrafe sobre Treinamento
Arrependimento não mata, salva... salva a gente; salva quem perdemos, salva a nossa essência (...).
Não se iluda, eles não são seus amigos, eles não estão preocupados com você, eles apenas querem que você seja hábil o suficiente para atender as necessidades deles.
Pra onde vai o seu conhecimento?
Para o alto da montanha onde somente aves de rapina podem chegar; ou para dentro da terra onde as formigas estão a esperar...
Se até o sol nasce, após uma devastadora tempestade... por quê você se entrega assim, tão covarde, na primeira garoa (...).
A minha saudade de você, preserva na distância, tudo àquilo que próximos, omitimos expressar um ao outro (...).
Haverão pessoas, que vão te descartar, no primeiro sinal de autossuficiência delas... Mas, não se culpe, por ter sido o único de VERDADE; pois o teu sinal é o de hombridade, o mais autossuficiente da existência humana (...).
A minha emoção, em não ponderar, e agir sem pensar, afunda-me dentro do meu próprio íntimo... uma viagem tênue, ascendente, ou fatal (...).
De pontos especiais, não temos nada mesmo, ninguém; até reconhecermos, ou descobrirmos, que o ESPECIAL, de fato, somos nós próprios.
Não pode haver dor, numa alma que cativa outras, mesmo sem saber; repleta de mistérios em doçura, fraquezas em duras armaduras (...).
Se o universo te apresenta, materializado, a solução que um dia rogou, no desespero, ou inconcientemente, seja em coisa, ou um alguém... Não ignore; não desperdice; não deixe o universo sem resposta (...).
"Felicidade não se trata de estar sempre sorrindo,
mesmo que tudo esteja desmoronando.
Felicidade é quase um nível de consciência
que podemos treinar para acionar
justamente nesses momentos".